Menu Close

Transformação Digital

Infraestrutura para conectividade, coleta de dados e transmissão de dados para os sistemas de TI on premise e cloud servers.

Conectividade Industrial

Infraestrutura para padronizar a conectividade industrial e alcançar a interoperabilidade e transformar negócios baseado em IoT industrial. tornando eficiente o monitoramento e diagnóstico remoto.

Padronização da Conectividade Industrial

Os sistemas automação industrial como MES, SCADA, PLCs e CNCs são sofisticados e presente em toda a planta industrial, mas raramente estão conectados em rede. Para tornar acessíveis os valiosos dados que trafegam em protocolos distintos são necessários conversores e gateways industriais para colocar as máquinas na rede, permitindo a análise preditiva, a interoperabilidade entre os diversos sistemas e a tomada de decisões assertivas.

Conectividade Industria

Conecte Dispositivos Seriais RS-232/422/485 à Ethernet ou Internet

A porta serial está presente massivamente na indústria, seja em máquinas, CLPs, CNCs, equipamentos de laboratórios e mesmo em sistemas SCADA. Os dados gerados são consumidos localmente e descartados, mas conectando os por meio dos sistemas baseados em IoT podem gerar informações cruciais para a melhoria do processo e transformação digital do negócio.

Para coletar e analisar os dados gerados por sistemas legados é necessário torná-los acessíveis aos sistemas de TI, isso é possível, a um custo acessível, utilizando um conversor Serial/Ethernet conhecido também por serial device server.

Serial Device Server

Conecte facilmente dispositivos seriais como leitores de código de barras, terminais de pagamento, insutrumentos de medida e outros à rede Eethernet, sem alteração no software existente.

Conversor serial para Ethernet (serial device server)  de uso geral

  • 1 a 16 portas RS-232, RS-422 ou RS-485
  • Configuração rápida
  • Driver para Windows e Linux

Gateways e Conversores de Protocolos / Mídia

Reduza os custos com a padronização dos protocolos industriais para que diversas máquinas e sistemas troquem informações sem substituir sensores, coletores e CLPS instalados.

Os conversores de protocolos e gateways possibilitam que dispositivos com protocolos Hart, CAN, BACNET, MODBUS, PROBBUS e outros sejam conectadas à rede Ethernet. Transmita os dados de redes industriais a grandes distância utilizando conversores de mídia (cobre para Fibra) ou donecte diversos dispositivos seriais em topologias  que possibilitem a interconectividade e compartilhamento de dados entre multiplos dispositivos seriais.

Compartilhador, Conversor e HUB Serial

Elimine as limitações de comunicação e conectividade de dispositivos seriais possibilitando que estes compartilhem dados de forma flexível e simples.

  • HUB divisor serial RS-485 para ligação em estrela
  • Compartilhamento de porta serial entre múltiplos dispositivos
  • Conversor de baud rate
  • Conversor serial RS/232/485 endereçável para conectar múltiplos dispositivos seriais RS-232 em uma rede RS-485